Algumas pessoas não avançam para nenhum direção, pela falta de entusiasmo e de dedicação. Quando as pessoas têm sede de mudanças a vida deslancha e avança. Para facilitar as transformações e ser mais assertivo é imprescindível estar aberto para adequar continuamente o itinerário e vislumbrar com alegria a meta a ser alcançada. Já passou o tempo de ficar de braços cruzados, apenas assistindo as transformações que o mundo faz acontecer. Se for necessário, podemos arrastar móveis de um lado para outro, mas as mudanças mais pontuais e necessárias devem acontecer dentro de nós. É exigente, mas vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário