terça-feira, 18 de junho de 2024

TUDO

 “Que se eu não puder fazer tudo, que eu faça tudo o que posso da melhor maneira, com todo o empenho e dedicação. Que eu continue alimentando a minha esperança, que apesar do cansaço, que eu possa sempre descansar o meu coração em Deus. Que nada limite os meus sonhos e objetivos nessa vida. Que a cada dia eu acorde melhor que ontem, que hoje eu possa aprender com os meus erros e que amanhã eu possa ser um pouco melhor do que hoje. Que eu compreenda que toda hora é hora de fazer o certo para ficar em paz. Que eu nunca duvide que a maior igreja que existe fica dentro do meu coração.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAIS

 QUANDO OS PAIS ENVELHECEM: deixe-os envelhecer com o mesmo amor que eles te deixaram crescer, deixe-os falar e contar repetidas vezes histó...