terça-feira, 8 de outubro de 2024

AMOR



“Ninguém conhece plena e intimamente o Filho, exceto o Pai. E ninguém conhece plena e intimamente o Pai, exceto o Filho. Mas o Filho é capaz de revelar o Pai a quem ele escolher.” (Mateus 11:27)


Jesus quer revelar nossos corações ao amor do Pai. Nossa visão do Pai afeta profundamente nossa vida. Quando experimentamos Sua bondade, isso molda nossa compreensão de uma forma saudável. Por outro lado, se estamos presos a uma compreensão legalista do que Ele requer ou acreditamos que Ele reterá bênçãos se não nos comportarmos de uma certa maneira, nossa percepção de Seu amor imerecido é contaminada.

 

O amor do Pai tem o poder de construir uma base inabalável em nossas vidas. É mais do que retórica religiosa ou consciência consciente. Conhecê-Lo vem do encontro com a realidade de Sua proximidade e a fidelidade inegável de Sua Palavra, conforme revelada aos nossos corações. Então, vamos clamar por maior compreensão. Vamos ansiar por encontros verdadeiros e corações profundamente impactados e conhecer o Pai da maneira que Jesus o faz.


 Jesus, desvenda meu coração. Quero conhecer o Pai como a Ti. Quero que Teu sorriso seja a primeira coisa que eu sinta quando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMOR

“Ninguém conhece plena e intimamente o Filho, exceto o Pai. E ninguém conhece plena e intimamente o Pai, exceto o Filho. Mas o Filho é capaz...