“Todos gritavam: "Senhor, seja nosso Salvador! Bendito aquele que vem a nós enviado por Jeová-Deus, o Rei de Israel!" (João 12:13)
Deixe um grito de liberdade surgir de dentro! Grite se for preciso! Sacuda todas as restrições, todas as mentiras que o seguraram e lembre-se exatamente de quem é Jesus. Seu Salvador poderia ter parado quando Ele deu tudo de Si por você. Ele poderia ter sofrido, morrido e ressuscitado da sepultura e decidido que a vida eterna era um presente grande o suficiente para você esperar. Mas Ele não parou por aí.
Nosso Salvador é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Sua generosidade e fidelidade nunca acabam. Ele oferece a você vida abundante todos os dias. Seu Espírito dentro de você o capacita. Sua Palavra é a verdade para guiá-lo. Ele também lhe deu uma escolha — você pode escolher concordar com o peso, o medo, a confusão e a decepção, ou pode decidir reacender sua fé todos os dias. A liberdade é sua para abraçar.
Jesus, não vou ficar sentado e concentrar-me no que está mal. Recuso-me a deixar que as minhas circunstâncias ditem o meu estado de espírito. Já provaste o Teu amor e a Tua fidelidade muitas vezes, por que haveria eu de duvidar agora? A descoberta é minha e, enquanto espero, vou celebrar a Tua bondade! Tu amas-me, e é nesta verdade que me concentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário