Quantas e quantas vezes na nossa vida teremos que escolher entre duas ou mais opções de algo que mudará a nossa vida para melhor ou para pior?
Você enfrenta um momento: “Não sei se caso ou se compro uma bicicleta”?
Todos nós passamos por isso, mas esse foi um dos motivos de Deus enviar o Espírito Santo para morar em nós quando nos tornamos novas criaturas.
Ele é o conselheiro perfeito, então, pergunte a ele!
Pessoas poderão te ajudar? Sim, mas depende de quem é essa pessoa! Amigos e familiares também poderão te confundir e te influenciar para uma decisão que pode não ser a melhor, se eles estiverem equivocados.
Qual é a maneira de acertar sempre? Perguntando ao Espírito Santo e agindo quando você compreender o que precisa fazer. Aí, você sentirá paz.
Enquanto você estiver inquieto, ansioso ou atribulado, não faça nada! Negocie o prazo do que precisa decidir e faça sem pressa, sendo zeloso.
O diabo vai tentar te acelerar para te causar prejuízo.
Uma atitude impulsiva, muitas vezes, causa um dano irreparável ou um estrago que vai durar muitos anos para ser revertido.
Não pressione a si mesmo para resolver logo e não deixe te pressionarem. O Espírito Santo vai te falar a resposta do que você necessita, se você tiver sensibilidade.
E como se adquire sensibilidade? Tendo comunhão com Deus e com a Sua Palavra. É o único jeito de você estar em condições de ouvir o Espírito Santo.
Então, invista nesse relacionamento com Deus e você SEMPRE conseguirá discernir o conselho do seu amigo Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário