sexta-feira, 11 de outubro de 2024

DOAÇÃO


DOAÇÃO ANIMADA


“Sim, Pai, o Teu plano alegra o Teu coração, pois Tu escolheste esta maneira de estender o Teu reino — dando-o àqueles que se tornaram como filhos confiantes.” (Mateus 11:26)


Nosso Pai celestial tem planos tão incríveis para nossas vidas, que até O deixa animado! Pense em como é quando você compra para seu filho (ou alguém de quem você gosta) algo que você sabe que ele vai amar. Você mal consegue se conter enquanto espera a reação dele. Imagino Deus sendo da mesma forma que Ele antecipa nossos olhares de alegria quando vemos Seu reino se manifestar em nossas vidas.


Este é o Pai amoroso que Jesus nos apresentou. Ele quer que entendamos o coração e as intenções do Pai da mesma forma que Ele fez — um Pai em quem podemos confiar sem reservas. Um Pai cujo amor é tão real que nunca tememos que Ele pare de cuidar de nós. Vamos abraçar nossa posição como filhos de Deus e renunciar à nossa necessidade de controlar o que não podemos ver. Vamos andar na fé simples de uma criança, totalmente em paz e sem medo do que o amanhã trará.


Jesus, obrigado por me apresentar a um Pai que me ama mais do que eu poderia imaginar. Tudo o que preciso está disponível para mim agora porque Ele já me concedeu o Reino. Ajuda-me a descansar em Ti em todos os momentos e a esperar constantemente que a bondade de Deus me siga para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVA

 “Saberá toda esta multidão que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará nas nossas m...