domingo, 6 de outubro de 2024

DUVIDAR

 "Mas Jesus, sem acudir a tais palavras, disse ao chefe da

sinagoga: Não temas, crê somente" (Marcos 5:36).


"Estou desanimada", dizia uma mulher a uma amiga. "Meu filho

está cada vez mais longe do Senhor e eu já não acredito que

Deus possa transformá-lo" concluiu ela.


Onde estaria a falta de fé, no filho ou nela própria. Quando

limitamos o poder de Deus, não acreditando que Ele poderá

fazer isso ou aquilo, confessamos que nossa fé já não existe

mais. A situação da mulher de nossa ilustração era pior que

a do filho, que apesar de andar longe dos caminhos do

Senhor, não estava admitindo que Deus não podia mudar sua

vida.


É preciso que nossa fé jamais desfaleça. É preciso que,

mesmo sob forte tempestades de lutas e problemas, sempre

estejamos olhando para o alto e dizendo: "Senhor, eu confio

em Ti". Deus tudo pode! Deus tudo deseja para nossa

felicidade e nossas vitórias contra o pessimismo e

incredulidade. Deus nos ama e deseja comemorar conosco todas

as nossas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DUVIDAR

 "Mas Jesus, sem acudir a tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente" (Marcos 5:36). "Estou desanim...