sábado, 5 de outubro de 2024

ORAÇÃO

 


CENTRANDO NOSSA ORAÇÃO


“Então Jesus lhes ensinou esta oração: “Nosso Pai celestial, que a glória do Teu nome seja o centro em que nossa vida gira.” (Lucas 11:2)


A primeira coisa que Jesus nos ensina a fazer na oração é voltar nossa atenção para o Pai. Ele não nos dá instruções para limpar o espírito e a alma, nem nos lembra o quão pouco merecemos Sua afeição. Em vez disso, Ele nos acolhe na família e nos lembra o quão glorioso é nosso Pai celestial.


Quando propositalmente tiramos os olhos de nós mesmos e permitimos que todo o nosso foco se estabeleça nele, ganhamos perspectiva. O Criador do universo, Aquele que fez tudo, nos ama. E todas as provisões para o nosso sucesso foram feitas. Quando lembramos que tudo o que precisamos é encontrado nele, somos capazes de liberar todo cuidado e nos render totalmente a esta união sagrada. Nosso relacionamento com o Pai, o Filho e o Espírito Santo se torna o centro do qual todos os outros aspectos de nossas vidas fluem em perfeita harmonia.


Pai, deixa minha atenção fluir para Ti tão naturalmente quanto respirar. Guia-me por Tua sabedoria perfeita, direcionando cada passo, cada relacionamento e cada decisão. Sê meu centro — a verdade que ancora minha vida. Quero que tudo o que eu faça flua dessa postura de total confiança em Teu amor. Como é incrível ser Teu filho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATO

 RECONCILIAÇÃO, ATO GRACIOSO DE DEUS O pecado nos separou de Deus e nos tornou inimigos de Deus. O ofendido tomou a decisão e buscar o ofens...