segunda-feira, 7 de outubro de 2024

PERDÃO

 O superpoder do perdão❤️

Imagine se tivéssemos um superpoder que poderia apagar as nossas falhas, dando-nos a oportunidade de recomeçarmos de maneira correta. Aprenderíamos com os nossos erros e faríamos melhor. Seria incrível, não é? Tenho a satisfação de informar que você já tem este poder e pode utilizá-lo quantas vezes quiser, chama-se perdão. Deus derramou a Sua misericórdia através de Cristo e nos deu a oportunidade de reescrevermos a nossa história, Ele nos perdoou:


"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga

suas transgressões, por amor de mim,

e que não se lembra mais

de seus pecados.

Isaías 43:25. O perdão é poderoso, pode acabar com uma guerra, pode restaurar relacionamentos, reatar amizades, apagar traumas e salvar vidas. Perdoar não é fácil, mas sempre será a melhor coisa a se fazer. É devido ao perdão divino que estamos vivos (Lamentações 3:22). Perdoar não é retroceder - pelo contrário - perdoar é avançar, é aperfeiçoar-se no amor (1 João 4:17-18). Perdoe, não deixe as correntes da mágoa e do remoço te imobilizar.


Utilizando o superpoder do perdão

Perdoar não é recuar, nem se acovardar. Perdoar é superar, é avançar! Perdoe e você também receberá perdão (Mateus 6:14).

Perdoar alivia o coração e a mente. Experimente.


Senhor, somos frutos do Seu perdão. Muito obrigado pelo Seu amor-perfeito, ensina-me a perdoar. Quero avançar em fé e experimentar mais do Seu amor. Molda o meu coração, em nome de Jesus, amém.Peça Perdão a Deus,perdoe-se e então perdoe outros,seja liberto🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

 O superpoder do perdão❤️ Imagine se tivéssemos um superpoder que poderia apagar as nossas falhas, dando-nos a oportunidade de recomeçarmos ...