EIS-ME AQUI SENHOR ! BOM DIA ! "Quem é que vos há de jogar pedras, de maltratar, se fordes zelosos do bem e também, se sofrer por causa da justiça , bem-aventurados sois, não temais com deles, nem fiqueis alarmados, antes , santificai a Cristo, como Senhor em vosso coração, e estai sempre preparado para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir razão da esperança que há em vós, porque se for da vontade de Deus, é melhor fazer o bem do que fazer o mal ." Amém ! Pai querido e pai amado Espírito Santo de Deus, eis aí a tua palavra ó meu Deus, que seja feita a sua vontade porque, agindo Deus quem impedirá ". Amém ! ( 1 Pedro 3 : 15 ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário