quinta-feira, 10 de outubro de 2024

VENHAM



VENHAM A MIM


“Então, todos, venham a mim! Vocês estão cansados, carregando um fardo pesado? Então venham a mim. Eu renovarei sua vida, pois eu sou seu oásis.” (Mateus 11:28)


Jesus nos prometeu paz, e todos a querem. Quando entregamos nossas vidas a Jesus, muitos de nós experimentamos paz pela primeira vez. Por fim, as preocupações da vida ofuscaram nossa serenidade, e nos vimos distraídos por fardos que não fomos projetados para carregar. Em um esforço para encontrar essa paz novamente, procuramos coisas para fazer — férias, reuniões de oração, conferências, hobbies, exercícios — a lista é infinita. Queremos paz e faremos de tudo para encontrá-la.


Jesus diz que o caminho para a paz é simples — vá até Ele. Libere o controle e aprenda Seus caminhos. Como Ele vê nossa situação? Até que aprendamos a abrir mão de nossa necessidade de entender, não encontraremos o verdadeiro descanso. Vamos parar de tentar descobrir tudo e dar a Ele nossa necessidade de entender. Ao confiarmos Nele e nos rendermos totalmente, encontraremos a paz que almejamos.


Jesus, ensina-me os Teus caminhos para que eu encontre descanso e revigoramento para minha alma. Coloco minha mente em Tua bondade, provisão e fidelidade. Que Teu amor ancore minha alma e me dê o descanso e a paz que excedem o entendimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMAVERA

 A vida é feita de tudo um pouco. As alegrias são incontáveis, mas temos também algumas dores existenciais. Quase sempre, o sofrimento chega...