Quando desaceleramos, ganhamos perspectiva. Percebemos que não precisamos correr para conquistar a paz ou a felicidade. Ela pode estar ao nosso lado o tempo todo, apenas esperando que a olhemos com mais atenção. Há muita beleza em cada etapa, em cada passo, em cada momento. Não há necessidade de tanta pressa. A vida se revela a quem tem paciência para viver cada dia com calma e gratidão. Que possamos viver com mais leveza, apreciando o caminho e permitindo que a beleza do percurso .
Nenhum comentário:
Postar um comentário