Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2026

IGREJA

 Você ora, lê a Bíblia, frequenta a igreja... mas ainda sente que Deus parece distante?


Talvez o que esteja faltando não seja fazer mais coisas para Deus, mas caminhar mais perto dEle.


A intimidade com Deus transforma tudo. A oração deixa de ser apenas um momento de pedidos e se torna um diálogo. A Palavra deixa de ser apenas informação e passa a alimentar a alma. A fé deixa de ser teoria e se torna uma experiência vivida no cotidiano.


Quanto mais conhecemos o coração de Deus, mais aprendemos a reconhecer Sua voz, descansar em Sua vontade e permanecer firmes, mesmo quando as respostas ainda não chegaram.


A proximidade com Deus não muda apenas as circunstâncias. Ela muda você.


Qual dessas áreas você deseja que Deus transforme hoje: sua oração, sua leitura da Bíblia ou sua fé?


Nenhum comentário:

Postar um comentário