domingo, 25 de agosto de 2024

LIBERDADE

 25 DE AGOSTO


A LIBERDADE DO AMOR


“Pois os fariseus, como todos os outros judeus, não comem sem primeiro realizarem um ritual de derramar água sobre seus mãos em concha para manter a tradição dos mais velhos.” (Marcos 7:3)


Eu me pergunto quantas coisas fazemos com base na tradição, religião ou cultura que não têm absolutamente nenhuma relação com o nosso relacionamento com o Senhor. Imagino-O observando nossos esforços infrutíferos para parecermos santos e balançando a cabeça. Mesmo que façamos tudo certo, gritemos o mais alto “Amém!”, nos vistamos como os peregrinos de antigamente e vamos à Igreja todos os domingos, o porquê do nosso fazer é o que importa. Queremos mais a aprovação de uma pessoa do que a de Deus? Ou acreditamos que estamos conquistando o amor de Deus? Se for assim, não entendemos Seu coração.


Você não pode fazer Deus amá-lo. Mesmo que você O ignorasse completamente, Ele o amaria da mesma forma. É hora de ser consumido por esse amor que não tem regras, nem pressão, nem condenação. Ele nos ama – porque Ele ama! O que fazemos é simplesmente um fluxo dessa conexão amorosa. É hora de abandonar as regras e descobrir a liberdade do amor.


Jesus, quero que tudo o que faço e digo flua da postura do amor. Que Tua Palavra se torne viva, e me ensine o que é certo ou errado. Quero conhecer-Te e servi-Te, muito mais do que os sistemas religiosos do homem. Quero saber o que Te agrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...