quarta-feira, 28 de agosto de 2024

ESPAÇO



“Pois eu sei absolutamente quem sou, de onde vim, e para onde estou indo.” (João 8:14)


Não é orgulho estar seguro de sua identidade quando ela está estabelecida em Jesus. É Sua vontade que você voe com confiança em Seu amor incondicional que define sua vida. Quando o mundo tenta moldá-lo à sua imagem, você simplesmente dá de ombros e se entrega à Sua graça. Você é uma expressão viva de Jesus nesta terra e não precisa provar isso. Flui sem esforço porque você acredita.


Aquele que foi, é e há de vir, vive dentro de você. Sua vida flui em nossas veias e você está ligado a Ele por laços de amor eterno. Você é um vaso de pureza e devoção – totalmente lindo para Ele. Você é poderoso, inteligente, digno e ungido. Você é tudo o que Jesus diz que você é, mesmo no seu pior dia. Quando Jesus olha nos seus olhos, Ele vê cada detalhe da sua vida e o chama de perfeito.


Jesus, derrama Tua graça para que eu nunca duvide de quem sou. Teu amor me transforma, me dá propósito e me enche de coragem. Fizeste em mim Tua morada sagrada. Eu sou Teu filho – querido pelo Deus de toda a criação e escolhido antes do início dos tempos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...