terça-feira, 27 de agosto de 2024

VISÃO

 


VISÃO SEM NUVENS


“Porque esta lâmpada de revelação agora brilha dentro de você, nada lhe será escondido – tudo será revelado. Cada segredo do reino será desvendado e divulgado abertamente, tornado conhecido pela luz da revelação.” (Lucas 8:17)


Uma das revelações mais profundas é a do amor e da misericórdia de Jesus. Ele nos conhece; cada aspecto oculto de nossos corações, e ainda nos ama sem exceção. À medida que crescemos à Sua semelhança, também devemos abraçar este amor incondicional pelos outros. Saturar-nos com a luz de Sua glória, penetra nossas atitudes e pontos de vista. Olhar para o Seu semblante, faz com que a nossa visão mude. Nosso foco se ajusta, e de repente vemos o mundo da maneira que Ele o vê.


Quando outros veem o pecado, vemos o potencial para a justiça. Quando confrontados com limitações, ficamos entusiasmados com possibilidades milagrosas. A doença nos estimula a orar pela cura. Os perdidos aparecem como corações adormecidos, prontos para serem despertados. Aqueles que lutam na sua fé nos são revelados como jardins prontos a florescer com beleza. Tudo muda quando vemos com Seus olhos.


Jesus, dá-me olhos para ver como Tu vês. Ensina-me como interpretar cada situação para que eu possa orar e agir de uma forma que convide a verdade e a descoberta. Unge meus olhos com pomada curativa para que minha visão fique clara. Deixa-me ver as coisas como elas realmente são. Dá-me a revelação do Teu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...