quinta-feira, 29 de agosto de 2024

ATENÇÃO



“Portanto, prestem muita atenção aos seus corações, enquanto ouvem meu ensinamento, pois para aqueles que têm o coração aberto, ainda mais revelação lhes será dada, até transbordar”. (Lucas 8:18)


Reconhecer a voz do Senhor enquanto Ele fala por meio de ensino ungido, música ou tempo passado a sós com Ele, é relativamente fácil. Os nossos corações, agitados pela presença tangível de Deus, enchem-se de emoções que não podem ser negadas. Embora possamos não compreender intelectualmente o que o Senhor está dizendo, Sua glória abre nossa alma e nos infunde vida. Atrai-nos com um desejo indescritível de descobrir a verdade.


Não se afaste dos momentos de encontro, quando Ele está abordando certos assuntos ou lhe ensinando algo, sem se permitir um tempo para processar com o Senhor. Pegue papel e caneta, fique quieto e peça a Ele que explique o que você está sentindo. Quando você deseja a verdade, Ele é fiel em dá-la. Sabedoria, revelação, correção e cura fluem à medida que prestamos atenção ao Seu Espírito, quando Ele desperta o nosso coração.


Jesus, quando sentir o Teu Espírito puxando meu coração, não vou te ignorar. Abre meu entendimento e conecta-me à Tua verdade revelada. Anseio que me ensines e me refinas. Elimina os pensamentos errados e une-me à sabedoria que mudará minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...