quinta-feira, 22 de agosto de 2024

GLORIOSO

 


GLORIOSO


“Então Jesus disse: “Eu sou a luz para o mundo e aqueles que me abraçam experimentarão a luz que dá vida, e eles nunca andarão nas trevas.” (João 8:12)


Jesus veio para iluminar cada fenda escura de nossas almas. Uma vez que O convidamos, nada fica fora dos limites. Seu amor nunca se afasta de um coração disposto. Ele não se deixa intimidar pelo pecado, pela raiva, pelas dúvidas ou pela dor. Jesus, nossa esperança radiante, fará brilhar a Tua verdade em todas as mentalidades que foram contaminadas e obscurecidas. Nunca precisamos viver um único momento na escuridão.


O Glorioso sabe alegrar cada dia. Sua presença flui com vida. A vitória começa com a nossa decisão de abraçá-Lo, em vez de nos concentrarmos nas trevas que tentam nos afogar. Ele é a alegria que afasta as nuvens sombrias. Deixe a luz do Seu amor despertar esperança e fé dentro de você.


Jesus, ilumina minha vida. Deixa cada lugar escuro irradiar contigo. Ilumina meu caminho, guia-me com sabedoria e deixa cada pensamento e ação refletir a glória do Teu Espírito dentro de mim. Quero que cada parte de mim experimente a verdade de quem Tu és.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA

 UM NOVO DIA   A última pregação de Moisés foi possivelmente a mais emblemática, pois tinha como missão orientar o povo a seguir onde ele nã...