domingo, 6 de outubro de 2024

GRACA

 Bom dia,


A Graça do Senhor Jesus nos alcançou quando nos não mereciamos toda honra seja dada a ele.


Eleve seus pensamentos a Deus, e agradeça por todos os bons momentos que lhe foi proporcionado, porém muitos ainda tem medo do novo, ou seja medo de em Cristo Jesus ser mais do que vitoriosa(o) deixam de empreender, deixam de pedir uma pessoa que gosta demais que mora próximo de você, ou até mesmo você conversa a anos, ter um pouco de ousadia e coragem para seguir em frente e entrar no emprego dos seus sonhos, o casamento dos seus sonhos, comprar o carro ou apartamento dos seus sonhos.


Cada um com seu respectivo chamado, apesar que sempre acreditei que todos os cristão tem o chamado para fazer o Ide de Jesus, porém tem medo em evangelizar ...


Digo isso por que é a sequência de nossas vidas após todo um processo de conversão, e nos dias atuais não existe mais o império Romano para nos perseguir, se você estiver em Cristo Jesus e obedecer suas ordenanças é promessa de Deus para sua vida , está em Isaías 1:19 e Jeremias 27:11.


Não tenha medo, está escrito : 


Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Isaías 41:10


Jesus afirma para você não ter medo, pois ele está com você todos os dias, ele é o seu Deus, sempre irá lhe fortalecer e lhe ajudar, não importa a situação que você está passando, acredite, pois é a tua fé que irá fazer toda diferença.


Jesus está afirmando que irá lhe segurar com sua mão direita, ou seja é a mão vitoriosa do Senhor, você é uma pessoa abençoada e em Cristo Jesus, sinta -se abraçada por ele, uma vez que em Cristo Jesus somos mais que vitoriosos (as) não desista, seja forte e corajosa, voe alto como Águia, e os planos do Senhor para sua vida é, um futuro repleto de alegrias..


Oremos :


Jesus, muito obrigado por esse lindo dia de domingo, agradeço imensamente pelo pequeno pedaço do pão que nos alimentou nessa manhã, esteja conosco o dia todo, trazendo amor, paz, misericórdia, compaixão, e muitos momentos de alegria..


Pedimos perdão de nossos pecados, confessamos que somos pecadores, nos ensina a cada dia estar em santidade, ou seja, viver uma vida separada para o Senhor, em nome de.Jesus ..


Abençoe multiplicando nossas finanças, os alimentos, a vida conjugal, nossa família, nossos filhos, primos e netos, em todas as coisas lhe pedimos que o espírito santo de Deus viaje por todo mundo visitando seres humanos que necessita do Senhor, e assim se render aos seus pés em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PLANO

 Há um plano maior, uma sabedoria divina guiando nossos passos, e isso nos tranquiliza. A confiança em Deus não é uma fuga dos problemas, ma...