Confie em mim e descanse em minhas promessas. Eu não sou o Deus do suprimento abundante? Eu não cuido dos pássaros, dos animais do campo e de cada um dos meus filhos e filhas? Você é a parte mais valiosa e cara de toda a minha criação. Sangue sagrado pingou da árvore para mostrar meu amor. Se eu dei o sangue do meu Filho para redimi-lo, eu também não lhe darei tudo o que você precisa enquanto você anda comigo?
Quando eu abro portas de oportunidade, elas o conduzirão a uma nova estação. Às vezes, elas parecem insignificantes e às vezes como um sonho que se torna realidade. Mas cada porta minha aberta vale a pena passar. Minha provisão nem sempre vem da maneira que você espera. Não estou limitado a meios naturais. Às vezes, vou surpreendê-lo e fazer com que você fique para trás em admiração e espanto. Eu sou o mesmo Deus que enviou o maná do céu e multiplicou os pães e os peixes. Meu poder milagroso não mudou. Meu amor por você não diminuiu.
Lucas 12:30–31- “As pessoas em todos os lugares parecem se preocupar em ganhar a vida, mas seu Pai celestial conhece todas as suas necessidades e cuidará de você. À medida que você busca apaixonadamente seu reino, acima de tudo, ele suprirá suas necessidades.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário