quarta-feira, 9 de abril de 2025

FRUTÍFIQUE



Eu sou a Videira que dá fruto, e você é os Meus ramos que estão cheios da Minha vida. Chamo-o a dar fruto para a glória do Meu Pai. É o fruto produzido não por esforço religioso ou fabrico humano, mas o fruto do Meu Espírito. Chamo-o a refletir-Me com o fruto que o Meu Espírito produz através de você.


A grande força do Meu Espírito fluirá através de você enquanto você traz diante de Mim um coração terno. Suas obras são impotentes sem Mim. Suas boas ações, embora louváveis diante dos outros, só são enchidas com poder quando você é enchido com Meu Espírito. Seja saturado até transbordar com Meu Espírito, e sua própria vida será um ramo na Árvore da Vida.


Eu o chamo para amar. Eu o chamo para a alegria. Eu o chamo para a paz, gentileza, bondade e mansidão. Enquanto você anda em autocontrole, Minha glória inundará sua vida com poder divino para viver em Meu reino. Seja conhecido como uma pessoa de ternura diante de Deus. Muitos querem estar corretos, mas Eu quero que você seja frutífero, com caráter e pureza de coração. A verdadeira beleza entrará em sua alma enquanto você anda na bondade e no amor do Meu Espírito. Outros verão sua bela vida e saberão que é o Pai que o está enchendo de graça. Eu serei mais do que suficiente enquanto você Me traz todo o seu coração. Este é o dia de ser Meu frutífero, Meu santo, Meu glorioso. Eu sou seu Deus, e farei isso acontecer conforme você se render a Mim.


JOÃO 15:3-5 - "As palavras que eu disse sobre você já o purificaram. Então entre em união de vida comigo, pois eu entrei em união de vida com você. Pois assim como um ramo separado da videira não dará fruto, sua vida será infrutífera a menos que você viva sua vida intimamente unida à minha. Eu sou a videira brotando e você meus ramos. Conforme você vive em união comigo como sua fonte, a fecundidade fluirá de dentro de você — mas quando você vive separado de mim, você é impotente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE

Há coisas que fogem do nosso controle. Há momentos que nos perguntamos: Como isso vai dar certo? E, honestamente, às vezes, a resposta é: nã...