Assim como há doenças em nosso corpo, há feridas em nossa Aima.
Os especialistas afirmam que mais de 90% das doenças que afligem o nosso corpo tem um fundo emocional, e são conhecidas como doenças psicossomáticas.
O nosso comportamento e a nossa forma de sentir e agir podem ser marcados por situações traumáticas, que deixam marcas que afetam a alma e o corpo. Tanto o medo, as mágoas, os ressentimentos, as angústias, tristezas, a depressão e a síndrome do pânico se iniciam na nossa mente e acabam enfermando o nosso corpo.
A fim de avançar em nossos relacionamentos e ter saúde emocional, devemos estar dispostos a desistir do passado e ir em direção ao futuro.
Perdoar as mágoas e abrir mão do ressentimento vão influenciar positivamente as suas emoções e, consequentemente, o seu corpo. Para isso, é necessário confiar em Deus o suficiente para permitir que Ele entre e cure as nossas emoções.
Deus lida de modo direto com as questões do coração e permite que você saiba que não há o que temer Os planos de Deus são bons. Ele não é como as pessoas que magoaram e feriram você.
Ele pode e quer nos ajudar a sermos completamente sarados, curados e restaurados. Amém?
Nenhum comentário:
Postar um comentário