Nem tudo é disputa. Nem tudo é ter razão. Nem tudo é levar vantagem.
Aqueles que facilitam são mensageiros de boas vibrações. Mudam a energia de um ambiente. Não precisam vencer cada conversa, provar cada ponto ou corrigir cada detalhe. Entendem que a convivência não é um tribunal.
Ainda que enfrentem contas, perdas, frustrações e despedidas, como qualquer um, não estacionam na amargura.
Não complicam o simples. Respondem às mensagens. Agradecem. Pedem desculpas. Riem como forma de compreender a vida.
A leveza é o combustível para ir longe.
Existem pessoas que chegam e todos ficam tensos. Existem pessoas que chegam e todos respiram melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário