Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2024

ALGUEM

 Por que precisamos de alguém? A pergunta é ridícula eu sei, mas será que sou incompleto e acredito que alguém me trará uma parte minha que falta? Não seria meio egoísta pensar dessa forma? Será que alguém tem a obrigação de me completar? 

Penso que o amor está destinado as pessoas que amam a sua própria solidão, pois elas não querem respostas, não querem uma parte que falta, apenas querem uma história. 

O amor é isso, querer uma história, dure ela o tempo que durar, que seja vivida com entrega, verdade e confiança. 

Estou ficando velho e cansado, apesar disso me sinto pleno e completo, quando me olho no espelho sei exatamente quem eu sou e isso é liberdade. E quero que você me conheça assim, sem mentiras e floreios, não vou me tornar um outro alguém, pois sou fiel a mim. 

Por isso eu digo que sinto sua falta como se eu já te conhecesse. Mas frequentemente sinto que o meu lugar é a solidão. 

P.S: Às vezes ficarei em silêncio sem explicação, tenho essa mania de gostar de ficar em mim, pois é o único lugar que eu conheço bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMECE

 Se você quer um conselho recomece.  Não há presente maior na vida do que o dom de poder recomeçar.  Recomece, seja na mudança de pensamento...