Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2024

VAZIO

 O apartamento está vazio assim como os meus planos, enquanto a maioria das pessoas estão metidas nas suas melhores roupas celebrando a vida, esvaziando garrafas para sorrir, anestesiar ou talvez preencher algum vazio, esses rituais não me atraem mais. 

Ando gostando da solidão é mais quieto por aqui, deixei de procurar as pessoas que não querem ser encontradas, deletei contatos, apaguei memórias e fiquei na realidade, a solidão não é tão ruim assim. Talvez um dia apareça alguém para conversar, sem música alta e a embriaguez seja provocada somente pelo fascínio de uma conversa, mas se não aparecer tenho os livros, as ruas, os meus sapatos gastos, Yann Tiersen tocando nos meus fones enquanto os meus olhos fazem tudo parecer cinema. 

É uma liberdade boa não ter que impressionar as pessoas e ser o que se é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMECE

 Se você quer um conselho recomece.  Não há presente maior na vida do que o dom de poder recomeçar.  Recomece, seja na mudança de pensamento...