“Jesus colocou as mãos sobre os olhos do homem uma segunda vez e o fez olhar para cima. O homem abriu bem os olhos e pôde ver tudo perfeitamente. Sua visão foi completamente restaurada!” (Marcos 8:25)
Que história incrível! Jesus orou por um homem que não foi curado instantaneamente. Não lemos que Jesus levantou as mãos e questionou o desejo de Deus de curar. Ele não ficou frustrado ou mostrou sinais de desânimo. Ele colocou as mãos sobre o homem novamente e ele foi curado.
Quantas vezes oramos por algo, ou alguém, acreditando a princípio que é a vontade Dele intervir, mas quando não vemos resultados, paramos? Raciocinamos porque nossas orações não estão sendo respondidas em vez de persistir com fé e paciência. O desânimo e a dúvida desviam nossa atenção da confiança que tínhamos originalmente e, com afirmação mental, tentamos determinar o problema. Talvez não haja problema algum! Talvez simplesmente precisemos alcançar com fé, quantas vezes forem necessárias, e não desistir ou tentar entender.
Jesus, Teu tempo é perfeito, e peço-te que me ajudes a confiar nele implicitamente. Dá-me graça para persistir quando as coisas não estão acontecendo tão rápido quanto eu gostaria. Obrigado por nos dar esta história como um exemplo de como lidar com o atraso. Eu entrego frustração e dúvida a Ti. Fortalece minha determinação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário