domingo, 29 de setembro de 2024

BATALHA

 




“Jesus respondeu: “Enquanto vocês estavam ministrando, eu vi Satanás cair... Agora vocês entendem que Eu lhes dei toda a minha autoridade para pisotear seu reino. No entanto, sua verdadeira fonte de alegria não é meramente que esses espíritos se submetam à sua autoridade, mas que seus nomes estão escritos nos diários do céu.” (Lucas 10:18–20)


Jesus tem uma maneira incrível de nos ensinar. Ele nos transmite a totalidade de Sua autoridade sobre o inimigo. Então, atrai a nossa atenção de volta para o que mais importa — a fonte da verdadeira alegria.


Quando entendemos nossa posição em Seu Reino, apenas dizemos ao inimigo para fugir e ele o faz. Permanecemos em verdadeira autoridade, como uma noiva confiante, empunhando nossas armas de guerra com confiança inabalável. Da posição de amor ousado, permanecemos vitoriosos. Nossa postura na batalha é de descanso — não esticar o pescoço para ver o que o inimigo está fazendo, mas relaxar pacificamente nos braços de Jesus. A glória de Sua presença nos protege, e Seu beijo nos fortalece para a batalha.


Jesus, em Tua presença sou firme e inabalável. Teu Espírito dentro de mim me declarou vitorioso! Sou um conquistador, e Tu és meu Campeão. Amo poder enfrentar o inimigo com a confiança de que Tu me proteges. Claro que o inimigo está assustado — eu me pareço muito contigo!


By Brian Simmons & Gretchen Rodriguez. Tradução VMC

#valnicemilhomens #brasil #gospel #devocional #palavradeDeusparahoje #bomdia #guerreirosdeoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Olhar com fé   Bom Dia! Amanhece um dia especial: é domingo, dia do Senhor! Último domingo de setembro... Tivemos 5 domingos, neste mês que...