domingo, 22 de setembro de 2024

PERFEITO

 Não sou perfeito!

Não me atrevo a brincar de Deus e achar que posso resolver tudo. Só posso oferecer a você a solução que eu mesmo encontrei ― Jesus. Ele é o original do qual eu sou apenas uma pobre cópia. Meus melhores momentos são aqueles em que Deus resplandece através de mim. Todas as vezes que as pessoas me vêem brilhando é sempre o brilho de Deus em mim e não o meu próprio brilho. "Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu" -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO

 Com todo o conhecimento que possuímos, não é mais admissível que para conquistar algo tenhamos que passar por cima dos outros. Oração e tra...