terça-feira, 24 de setembro de 2024

LEVANTA-ME

 




“Enquanto o menino estava deitado ali, parecendo um cadáver, todos pensaram que ele estava morto. Mas Jesus se abaixou, gentilmente pegou sua mão e o levantou, e ele ficou ali completamente liberto!” (Marcos 9:26)


O amor de Jesus sempre leva da morte para a vida. Justamente quando a situação parece e sente sem esperança, Ele se abaixa e nos levanta para nos libertar — gentileza e poder fluindo em perfeita sincronia.


Pode parecer para você e para todos mais que suas esperanças, sonhos ou talvez um relacionamento ou uma carreira morreram, mas Jesus sempre tem a última palavra. Ele sabe exatamente como juntar os pedaços quebrados e dar vida a eles novamente. Se você se encontrar em uma situação como essa, primeiro segure a situação sem vida a frouxe-a e ofereça-a ao Senhor. Às vezes, seguramos as coisas com tanta força que não percebemos que o Senhor tem algo melhor.


Tenha certeza de que o que você deseja tão desesperadamente não é o segundo melhor. Se você tem uma palavra clara de que esta é a vontade Dele, coloque os restos diante Dele e deixe o louvor encher a atmosfera. Enquanto espera, descanse. Creia. Veja com os olhos da fé e espere que seu libertador o levante!


Jesus, enquanto eu libero todas as minhas frustrações e perguntas para TI, inunda-me com o conhecimento da Tua vontade. Farei a minha parte para seguir Tua liderança, colocando fé em ações ou recuando e deixando ir. Eu confio em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERAR

 “Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.” Salmos 27:14 Neste salmo, Davi passava por m...