segunda-feira, 30 de setembro de 2024

VITORIA

 


VITORIOSOS


“Vocês pisotearão todos os demônios diante de vocês e vencerão todo poder que Satanás possui. Absolutamente nada será capaz de prejudicá-los enquanto vocês andam nesta autoridade.” (Lucas 10:19)


Nunca subestime o poder que você tem. O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dos mortos vive dentro de você. Jesus, seu Campeão, o equipou para a batalha e o considerou vitorioso. Você não luta contra o inimigo sozinho.


Uma vida beijada com santa intimidade prepara você para a batalha. É do lugar da união que os verdadeiros campeões emergem. Adoração e louvor se tornam sua maior forma de guerra, porque fluem de um coração que confia em Deus. Você enfrenta seu adversário com confiança e autoridade, não porque grita mais alto, mas porque a fé naquele que o ama conquistou seu coração. Nada lhe dá mais confiança ao enfrentar o inimigo, do que a realidade de Jesus em sua vida. Sua devoção é uma arma poderosa contra o inimigo.


Jesus, Tua presença me dá confiança. Teu amor me torna corajoso. Enquanto descanso em Tua presença, seguro em Teus braços, meu espírito ruge em triunfo. Mesmo quando o inimigo me rouba ou me fere, sei que Tu estás comigo, em mim, e juntos nunca seremos derrotados. Tu és minha força e vitória garantida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VITORIA

  VITORIOSOS “Vocês pisotearão todos os demônios diante de vocês e vencerão todo poder que Satanás possui. Absolutamente nada será capaz de ...