domingo, 22 de setembro de 2024

DIA

 Eu sei que hoje é um dia difícil.

Um dia em que a saudade aperta mais um pouco. Eu sinto a mesma coisa. Aqui do outro lado não posso receber o seu abraço e passar o domingo contigo. E não vou negar que isso dói. Muito. Mas isso não quer dizer que eu não esteja com você. O tempo todo.

Nunca se esqueça que eu ainda sou seu pai. E sempre serei. E você sempre será meu maior tesouro. O meu legado para o mundo. De tudo que fiz e deixei aí na Terra, você é a minha maior herança. Se puder te pedir um presente do dia dos pais, peço que tente se lembrar de mim com um sorriso no rosto. Desejo que eu seja sempre uma lembrança boa. Uma saudade gostosa. Eu vou seguir te abençoando daqui. Viva a sua vida! Viaje, dance, ame, cante! Seja muito feliz e nunca se esqueça de tudo o que o seu velho pai sempre te ensinou.

Desejo que tenha uma vida longa, que realize todos os seus sonhos e que, quando o seu dia chegar, saiba que eu estarei do lado de cá te esperando. Porque essa nossa separação é apenas momentânea. Te amo e estou sempre contigo. Você é a melhor parte mim.

Assinado: seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO

 Com todo o conhecimento que possuímos, não é mais admissível que para conquistar algo tenhamos que passar por cima dos outros. Oração e tra...