domingo, 22 de setembro de 2024

SANTOS



“Jesus disse a eles: “Se vocês reconhecessem sua cegueira, então seu pecado seria removido. Mas agora que vocês afirmam ver, seu pecado permanece com vocês!” (João 9:41)


O presente da salvação é gratuito, mas requer uma coisa — que reconheçamos nossa necessidade de um Salvador. Quando nos humilhamos e convidamos Jesus para nossas vidas, Ele não apenas nos envolve em Sua justiça, mas também satura cada parte de nós com Sua natureza divina. Nossos antigos atributos são engolidos por Sua glória, e tudo em nós que é contrário à santidade é tornado santo.


Devemos tudo a Jesus. A liberdade do pecado é um estilo de vida que envolve nossa dependência contínua de Seu Espírito. Permanecer humilde, em reconhecimento de nossa grande necessidade dEle, nos mantém flexíveis em Suas mãos. Viver diante de Sua presença e não ignorá-Lo quando Ele aponta áreas que precisam ser refinadas nos conduz a um estilo de vida de transformação contínua.


Jesus, obrigado por Tua terna misericórdia. É Tua bondade que me leva ao arrependimento. Devo tudo a Ti. Mesmo nos meus melhores dias, sei que é tudo por Tua causa. Ilumina meus caminhos com Teu esplendor radiante e dá-me graça para permanecer humilde, para que eu nunca perca meu caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO

 Com todo o conhecimento que possuímos, não é mais admissível que para conquistar algo tenhamos que passar por cima dos outros. Oração e tra...