sexta-feira, 27 de setembro de 2024

DUVIDA

 


QUANDO VOCÊ DUVIDA


“Se você é capaz de acreditar, todas as coisas são possíveis ao crente.” (Marcos 9:23)


Quando estamos lutando com a dúvida e a descrença, não adianta fingir que não estamos. Além do fato de que o Senhor vê através de cada fachada, estamos apenas nos machucando quando não somos honestos sobre nossas lutas de fé. O inimigo ama nos tentar a duvidar, e uma vez que sucumbimos à tentação, ele joga culpa e vergonha em cima de nós. Mas Jesus nos puxa para perto e sussurra uma palavra que dá vida à nossa alma: "Creia".


Quando as impurezas da dúvida vêm à tona, não as ignore. Deixar as dúvidas apodrecerem, sem colocá-las aos pés de Jesus, leva a problemas. Seja honesto com o Senhor e peça a Ele para ajudá-lo a torná-Lo real para você novamente e protegê-lo do ataque do inimigo. Então faça a sua parte. Alimente seu espírito, gastando tempo na Palavra, escutando o ensino ungido e gastando tempo ouvindo Aquele que nunca o condena em sua fraqueza.


Jesus, ilumina o holofote da Tua amorosa compaixão sobre mim e me fortalece. Eu me comprometo contigo e recuso-me a ceder às mentiras do inimigo. Fala comigo. Revigora-me. Lembra-me do Teu amor. Torna-te real para mim novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SABADO

 CONVENÇÕES “E disse-lhes: O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado.” — (MARCOS, 2.27) * * * O sábado, nesta...