As pessoas parecem armadas, com afirmações prontas, palavras grosseiras e atitudes desencontradas. Estamos maltratando e, ao mesmo tempo, sendo maltratados. A mudança é necessária, pois não queremos comprometer a saúde mental e emocional. Eu sei que uma transformação não se dá de um dia para o outro, mas é imprescindível começar. Um pequeno gesto pode fazer surgir um novo jeito de ser e de viver. Comecemos com pequenas coisas, com expressões afáveis e com palavras construtivas. Estejamos certos de que uma simples atitude pode mudar uma história. É só começar e continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário