Não tem outra saída: quanto mais amamos, mais sofremos. É incrível esta dualidade amor-dor. Mas não é qualquer amor que sofre, somente um amor profundo e verdadeiro conhece as lágrimas. Pode até durar uns dias este desconforto, depois a vida se refaz e segue em frente, pois o caminho é longo. Já tive muitas surpresas com o meu coração: ele me levou para lugares que eu não tinha pensado, além de me colocar dentro de ambientes necessitados de uma palavra amiga e de paz. Só que nunca deixo o coração ficar muito tempo longe da razão. Essa dupla me equilibra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário