Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2024

BEM

 É bem fácil uma hora aplaudir e a outra criticar. O segredo é não se deixar abalar pelo ponto de vista da outra pessoa. Só se abala quem não tiver uma recomendada e equilibrada autoestima. Somos aquilo que somos e não o que os outros dizem. Ainda bem que num determinado momento, quando a maturidade ocupou o seu devido espaço, a vida não se abala com a mesma frequência de outros tempos. É bom não se acostumar somente com aplausos, pois estes estão cada vez mais raros. Mas é muito importante manter o equilíbrio diante das vaias. A vida é um acontecimento ímpar e único. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário