Não poucas vezes tais pessoas são simples e humildes, despojadas de qualquer interesse, mas motivadas por um amor sem igual. Ajudar alguém a atravessar uma situação difícil é muito mais do que uma ação pontual, é uma maneira de viver a radicalidade do amor. Tomara que as pessoas consigam entender que o amor faz toda a diferença, pois num momento ajudamos e no outro somos ajudados. O amor nos coloca em movimento, abrindo as portas do coração e tornando a vida mais leve e alegre. São muitos os que precisam de uma ajuda para atravessar uma situação difícil. Todos nós passamos por dificuldades. É alentador poder contar com o amor dos outros. Viver é muito bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário