Ser feliz com o que já possuímos é um jeito singelo e profundamente humano de viver a gratidão, que tanto bem faz à vida. É certo que sempre vai ficar faltando algumas coisas, mas o que já possuímos é bastante e suficiente para viver feliz. Quem define o ritmo da vida somos nós. Chegou a hora de rever posturas e prioridades. Sejamos capazes de abrir mão daquilo que não soma e nem qualifica. Não sabemos quanto tempo teremos pela frente. Não convém deixar para mudar amanhã, semana que vem ou no próximo mês. A vida só conhece um tempo: hoje. Sim, hoje devo ser feliz com aquilo que já tenho. Bênção! Paz & Bem! Santa Alegria! Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário