Que os céus fechados do Brasil se abram para trazer um novo tempo e transformar a nossa nação. Ainda que a situação esteja feia, haja muita confusão e faça muita gente querer desistir; ainda que pense que não pode aguentar mais um minuto, não esqueça que o espírito humano é mais forte do que os infortúnios. Não se deixe limitar pelos acontecimentos. Seja feliz, não importa as feridas do passado, as aflições do presente, e as dúvidas do futuro.
Para isso, declare que a sua fé e esperança estão firmadas em Deus. Deus lhe fará caminhar por mais um dia; até chegar ao momento do milagre. Nenhum problema dura para sempre; nenhum bloqueio é eterno. Mas, a pessoa em quem se transforma ao lidar com com as adversidades lhe seguirá para sempre. Não desanime!
Todas as vezes que Deus quer fazer alguma coisa grande, Ele toca o nosso coração para orar. Ele nos convoca à oração para estejamos preparados para o o Seu agir. Sinto que Deus está nos chamando à oração, logo, um poderoso avivamento está a caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário