Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

DEUS

 Este versículo nos lembra que Deus se regozija com um coração agradecido, não apenas de palavras, mas de uma vida alinhada com Ele. Oferecer gratidão é atitude e reconhecimento diário da soberania e da graça divina. Andar nos caminhos de Deus significa escolher viver com integridade, ajustando passos, decisões e intenções. A promessa é clara: quem vive assim experimenta a salvação, a presença e a direção de Deus no caminho. Assim sendo, que a gratidão seja a resposta do seu coração, e a obediência, o rumo da sua caminhada. Agindo dessa forma, não há muralha que não caia, não há mar que não se abra e não há gigante que fique pé, pois o general estará a frente de suas batalhas, e agindo Ele quem impedirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário