Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

JEITO

 Como é que explicamos nossos corações obstinados e jeitos mesquinhos? Como é que explicamos Auschwitz, tráfico humano e abuso? Se eu fosse o diabo, eu ia querer que você se sentisse atacado por uma força indescritível. Se eu fosse o diabo, eu tentaria manter meu nome por fora. Mas Deus não permite ao diabo se eximir disto. Deus nos alerta sobre o nome dele: aquele que divide, que racha. Não culpe a economia em queda ou um ditador furioso por sua ansiedade. Eles são simplesmente instrumentos da caixa de ferramentas de Satanás.

Não conseguimos compreender a narrativa de Deus sem compreender a estratégia de Satanás. As escrituras dizem “Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.” (1 João 3:8). Deus chama o diabo pelo próprio nome e promete derrotá-lo. Então, fique atento ao diabo, mas seguro, que os dias dele são contados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário