Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

MEDO

 O medo de errar é um dos sentimentos mais silenciosos e paralisantes que existem.

Muitas vezes nasce da autocobrança excessiva e do receio de decepcionar alguém, inclusive nós mesmos.

Mas a verdade é simples: errar faz parte do processo de crescer!

Cada tentativa imperfeita ensina algo que a teoria jamais alcança.


Permita-se ser humana.

Permita-se aprender.

Permita-se tentar… mesmo com medo.


📌 Para refletir:


• O que realmente estou temendo: o erro em si ou o julgamento das pessoas ao meu redor?

• Quais situações deixei de viver por medo de não fazer “perfeito”?

• Se eu me permitisse errar sem culpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário