“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”
(Salmos 34:18)
Deus está vendo cada lágrima que você derramou em silêncio.
Ele viu as injustiças, as humilhações, as perdas e a dor que ninguém mais valorizou.
E Ele diz hoje para você:
“Filha, Eu não me esqueci de você.”
Talvez você esteja deitando com o coração cansado, com a mente cheia de pensamentos, lembranças e medos…
Mas o Senhor está entrando agora nesse quarto, nesse ambiente, e trazendo paz.
“Em paz me deito e logo pego no sono, porque só Tu, Senhor, me fazes repousar seguro.”
(Salmos 4:8)
Deus está fechando ciclos de dor que duraram mais do que deveriam.
O que foi injusto não ficará sem resposta.
O que foi roubado será restaurado.
E o que tentou te destruir não vai vencer.
Hoje Ele sussurra ao seu espírito:
“Descansa. Eu estou cuidando de tudo enquanto você dorme.”
Que essa noite seja uma noite de cura, descanso e proteção.
Que os sonhos sejam leves.
Que a ansiedade se dissolva.
Que a sua alma encontre repouso em Deus.
Amém 🙏🏻
Nenhum comentário:
Postar um comentário