"As respostas vêm com o tempo, enquanto isso vou refazendo minhas perguntas, acertando minha direção... já que a vida é esse eterno aprendizado, esse vai e vem de fases boas e difíceis. E se as respostas não vierem, que um dia eu possa olhar para trás e dizer sinceramente que já não tenho as mesmas perguntas, que tudo seguiu como tinha que ser."
Nenhum comentário:
Postar um comentário