quarta-feira, 22 de maio de 2024

DEUS

 ◾Gálatas 1

3. Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo,

4. O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,

5. Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém

◾Tema: Livramento e responsabilidade.


O plano do SENHOR sempre foi salvar o homem através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. O plano de redenção foi preparado na eternidade, pois Deus sabia que seríamos pecadores e que por nós mesmos e pela obediência à Lei do SENHOR, jamais seríamos salvos. Nós somos resgatados do poder maligno deste mundo perverso e governado por Satanás, um local cheio de maldades, tragédias terríveis, tentação de todo o tipo, e mentiras com cara de verdade somente através de Jesus.

Nós precisávamos ser resgatados deste mundo perverso, mas isso não quer dizer que sejamos tirados dele, mas sim que agora já não somos mais escravos dele.


Em dado momento, em suas últimas horas com os discípulos, Jesus pediu que Deus não os tirasse do mundo, mas que os livrasse do mal, e é claro que o mesmo princípio vale para cada um de nós.

Precisamos dia após dia pedir que o SENHOR nos faça vencer todas as coisas, para que possamos anunciar o evangelho, seja em palavras, seja em atos ou testemunhos.

Você foi salvo deste mundo e deve viver de forma a refletir sua gratidão pregando a outros a verdade salvivica, para que eles também possam se dirigir ao mesmo caminho.

-Você é hoje tão leal a Cristo, como era antigamente leal a este mundo?

Pense nisso e dedique-se a anunciar o evangelho. Se Jesus não pediu para que o Pai nos recolhesse, antes nos livrasse do mal, é porque nós temos um trabalho para realizar aqui! Talvez seu mundo pessoal só esteja tão ruim, porque até agora você se evadiu dessa responsabilidade!

-Que tal rever agora seus atos?


◾Oração:

Pai de amor e justiça!

Que o Senhor venha proteger-me de minhas fraquezas.

Que o Senhor retire de mim toda a dúvida.

Que o Teu Santo Espírito venha dar-me encorajamento para que eu não pare de anunciar que só o SENHOR é Deus e que eterna é a sua misericórdia, que nos basta se arrepender, confessar e crer.

Direcione-me!

Em nome de Jesus!

◾Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINAIS

 Esses pequenos sinais nos lembram que a vida está repleta de possibilidades e que, mesmo diante de tudo o que acontece, podemos encontrar m...