quarta-feira, 29 de maio de 2024

ORAÇÃO

 Q“Querido Deus, quero Te agadecer por Tuas bênçãos sobre minha família e amigos. Peço que o Senhor me use como canal, para que eu possa ser resposta de oração na vida de cada um deles, levando o Teu amor e luz. Ilumina nossos caminhos e fortalece nossos corações.


Ajuda-me a cuidar das pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida. Dá sabedoria e discernimento ao meu coração para que eu possa ser apoio e consolo para meu próximo. Quero amar e ter compaixão como Teu Filho Jesus nos ensinou. Que eu possa doar o que tenho sabendo que recebi do Senhor e receberei ainda mais, não para reter para mim, mas para que eu possa dividir com meus irmãos, transbordando daquilo que eu recebo como presente de Ti.


Senhor, ensina-me a amar como Jesus nos amou, com um amor que se entrega, que perdoa, que acolhe e que aconselha. Que meu lar seja um refúgio de paz, harmonia e solidariedade. Não quero ser egoísta com tudo aquilo que o Senhor tem feito comigo. Quero ser testemunha viva do Teu agir, levando outras pessoas a Te buscarem por aquilo que Tu és.


Que eu possa ser instrumento da Tua paz e do Teu amor, espalhando bondade e esperança por onde quer que eu for. Alinha meus passos com os Teus e me leva para o lugar onde o Senhor quer me usar e me moldar. Abençoa-me para que eu seja abençoador, usa as minhas mãos com o Teu poder para que eu seja canal da Tua graça em cada passo que eu der. Que eu possa levar as pessoas a conhecer mais e mais do Teu amor e cuidado, enquanto eu amo e cuido.


Que a Tua graça esteja sempre conosco, nos guiando e protegendo, hoje e sempre. Em nome de Jesus. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINAIS

 Esses pequenos sinais nos lembram que a vida está repleta de possibilidades e que, mesmo diante de tudo o que acontece, podemos encontrar m...