terça-feira, 21 de maio de 2024

NOSSA


A maioria dos nossos problemas resulta da nossa falta de oração. Oramos muito pouco. Para todas as outras atividades temos tempo - Churrascos, filmes, futebol, shoppings, festas - não digo que não podemos fazer essas coisas. Mas o tempo que damos para Deus é mínimo.  

Será que realmente cremos no poder da oração? 

Nossa comunhão com Deus é rasa; logo nossa espiritualidade também o é. Por isso dependemos tanto de nós e quase nada de Deus. Assim, sofremos.


“Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29:12-13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE

 O “PAI NOSSO” - I “Assim, pois, é que haveis de orar: Pai Nosso que estais nos Céus; santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso rei...