domingo, 19 de maio de 2024

FELICIDADE

 A vereda dos justos é uma estrada real" (Provérbios 15:19).


Deus construiu uma estrada por onde os homens deveriam

caminhar. Ela tem o propósito de conduzir os Seus filhos até

o Céu de glória. Quem por ela segue, está seguro e jamais

erra o caminho.


O Senhor foi o grande planejador de nossas vidas. Ele

penetrou no mais profundo de nossas necessidades, limpou os

lugares por onde nós passaríamos e preparou o caminho para

que pudéssemos chegar à presença do Pai desfrutando toda paz

e felicidade.


Esse caminhar é agradável e cheio de regozijo. Durante o

percurso encontramos lugares de oração onde conversamos com

Ele, sentimos Seu abraço e ouvimos que Ele está ao nosso

lado e que nos protege em todos os momentos. Seguimos

adiante e encontramos um lugar de edificação através da

Palavra, recebendo forças para o resto do caminho. Mais

adiante encontramos um lugar onde outros testemunham de suas

experiências e onde podemos também compartilhar as nossas.

Essas trocas encherão nossos corações de alegria. Ouviremos

relatos de grandes milagres e glorificaremos a Deus por

todos os milagres que também experimentamos.


Um dia eu me senti perdido e desorientado. Tinha um bom

emprego, um ótimo salário e isso não me fazia feliz. Em

momento de grande aflição eu tive um encontro com Jesus. Ele

me olhou, sorriu, abraçou-me e me disse. Eu estou aqui para

ajudar você.


Foi então que Ele traçou uma estrada maravilhosa que

conduzia meu coração até Deus. Eu estou seguindo, sem

vacilar, por esse caminho de graça e felicidade. Estou muito

feliz e espero que você siga o mesmo caminho. Juntos

chegaremos ao Céu de glória e seremos abraçados por nosso

querido Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROGAI

 ROGAI AO SENHOR DA SEARA Parte 1 Ao refletir sobre as palavras de Jesus em Mateus 9:38 (“Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalha...