Pensamos que isso iria nos matar, sentimos vontade de nos render, pensamos que iríamos morrer.
Mas Deus não estava nos matando; Ele estava nos amassando.
Se o amassamento for necessário para romper com o velho e nos entregar o novo, Ele o fará.
O velho nos protegeu até hoje, mas já não nos sustenta mais.
E o recurso para arrancar o velho é o processo do amassamento — que dói, machuca e fere.
Mas tenha certeza: o amassamento gera algo.
No final dele, só fica o óleo.
Há algo em você que Deus quer fazer transbordar.
Aceite ser amassado, pois só se extrai azeite da azeitona após a fase do amassamento.
Eu sei que o diabo tem dito que você é velho demais,
mas o diabo é mentiroso.
Algo novo vai fluir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário