Não aceite as migalhas que alguém queira lhe oferecer, pois na vida Deus muito mais pra você! Queira validação, de quem não vale nada, gente que não sabe a sua caminhada. Quem despreza seu momento, e zomba do que estás vivendo, desconhece seu deserto e a fúria do vento! Não fique numa mesa, onde se faz menção de terceiros; saiba que nesse caso nunca fostes primeiro. Quem lhe quer faz e dá o seu melhor independente do que aconteça, numa vida a dois gentileza, gera gentileza. Se puderes seguir só, não seja muleta de ninguém, pois alguns depois de curados, negam que foi ajudado por alguém!
Vale mais a dor das palavras que dói no momento; do que a dor do fracasso e da traição num relacionamento! Traição não é somente, quando outro beija, ou abraça, ou quando algo pior acontece; é também quando não se dá prioridade e do outro se esquece!
Enfim se for pra amar seja por inteiro, coloque como meta da vida depois de Deus seu amor ser o primeiro! Que nada roube o lugar de quem você escolheu, e que um diga ao outro: agora é Deus,
Nenhum comentário:
Postar um comentário